Termo de Compromisso de Inscrição

Termo de Compromisso de Inscrição

Os cursos do IDEPO oferecem atualização profissional de qualidade para todos os públicos visando sempre a excelência no atendimento, conteúdo atualizado, professores de alta qualidade e material didático prático e personalizado.

Para uma transparência e qualidade em nossos serviços informamos abaixo as condições para participação nos cursos abertos do IDEPO.

 

         I.            O curso inclui:

 

a)       Carga horária presencial com instrutor conceituado, com prática de mercado e didática de treinamento.

b)       Acompanhamento pós curso por chat, e-mail ou telefone.

c)        Material completo, composto por pasta com bloco e caneta, Apostila IDEPO e CD (com modelos de documentos para aplicação imediata do aprendizado).

d)       Coffee break: 01 por período ou 02 por dia.

e)       Certificado. O certificado de conclusão tem amparo legal nos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC. O certificado poder ser usado como hora extracurricular em instituições de ensino, concursos públicos, formação complementar em programas de cargos e salários e prova de títulos. ATENÇÃO: Certificado entregue mediante presença em no mínimo 75% do treinamento.

 

 

        II.            Pagamento/Ressarcimento/Descontos:

 

a)       Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito, boletos, depósitos ou transferência ou cheque. Faturamos para empresas.

b)       São concedidos descontos padronizados e ou promocionais.

c)        Ressarcimento: Em caso de CANCELAMENTO da turma por parte do IDEPO ressarciremos 100% do valor investido em um prazo máximo de 15 dias após o cancelamento da turma.

d)       Na impossibilidade do comparecimento ou desistência do participante, ofereceremos uma vaga na próxima turma pelo mesmo valor negociado, transferência para outro curso ou outro participante, ou ainda, faremos uma devolução de 100% do valor curso em até 15 dias após a realização do curso. Estes benefícios somente serão válidos se o participante comunicar o IDEPO com, no mínimo, 7 dias de antecedência através do e-mail atendimento@idepo.com.br.

e)       Em caso de desistência ou não comparecimento do participante, sem comunicação prévia de 7 dias antes do evento, o valor investido não será ressarcido. Essas condições são válidas inclusive para parcelas à vencer.

f)        Para pagamentos em boletos, consideramos a tolerância de 03 dias nos vencimentos, e em 15 dias enviamos diretamente para cobrança especializada. O mesmo vale para cheques. Entre em contado se encontrar-se em dificuldades para podermos evitar a cobrança.

g) A realização do curso está sujeita a formação de turma mínima. No caso de não formação de turma mínima para viabilizar o curso, o IDEPO poderá adiar a data de início do curso ou cancelar a turma. O IDEPO compromete-se a informar e buscar a melhor forma para atender seus clientes.

h) As informações contidas nesse prospecto podem sofrer alterações.

 

      III.            Efetivação da inscrição:

 

Para efetivar sua inscrição você deve:

a)      Preencher o formulário de inscrição no site.

b)      Fazer o pagamento do valor da inscrição através da forma escolhida até o dia do vencimento.