IDEPO | Educação e Consultoria | Metodo e Política de Garantia
 

Metodo e Política de Garantia

O método IDEPO possibilita ao participante aproveitar ao máximo seu investimento, adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades em tempo reduzido. A aceleração da aprendizagem está baseada nos seguintes princípios: otimização do tempo, potencialização de recursos, aprendizagem significativa e sistematização programada.

O participante participará de um curso dinâmico e consistente. Nossos consultores utilizam diversos recursos como: exposições dialogadas, filmes, dinâmicas de grupo, estudos de caso, resoluções de exercícios, grupos de trabalhos para soluções de casos práticos e textos complementares.

No pós- curso, o participante continua seu aprendizado através de do Coaching pós curso com o consultor para o esclarecimento de dúvidas, aprofundamento dos assuntos e orientação para a aplicação prática do conteúdo. Ele acontecerá de forma remota através de e-mail, chat ou telefone em um dia e horário marcado.

POLÍTICA DE GARANTIA

O IDEPO possui a seguinte política de garantia da qualidade de seus serviços:

O cliente, ao final do serviço, responderá uma pesquisa de satisfação e se não estiver satisfeito com os resultados receberá, após a análise dos nossos consultores, a possibilidade de participar de outro curso do mesmo tema (pessoa física) ou a realização de um novo evento (pessoa jurídica).
O cliente deverá preencher o formulário padrão esclarecendo o porquê não gostou do curso/serviço e porque acha que o investimento não valeu a pena.
Realização do curso condicionado ao número mínimo de participantes

DEPOIMENTOS