IDEPO | Educação e Consultoria | Atendimento ao Cliente
 

Atendimento ao Cliente

O que é o PEA – Programa de Excelência no Atendimento?

Esse programa desenvolve as competências de atendimento ao cliente em toda sua equipe. O programa diversos módulos e a empresa pode contratar quantos módulos sejam necessários.

Qual é a metodologia do o PEA – Programa de Excelência no Atendimento IDEPO?

metodologia do PEA

Quais são os temas dos Workshops?

Os workshops possuem 4 horas de duração. Veja os temas abaixo:

Roda do Atendimento ao Cliente

roda_atendimento

Como funcionam os Workshops?

Os workshops são realizados com o método “Treinamento Motivador”, utilizando jogos vivenciais com as equipes para simular situações de atendimento nas diversas áreas da organização, envolvendo ações como vendas, negociações internas e externas, gestão do tempo, gestão de conflitos, apresentações de soluções, gestão dos custos, controle de qualidade, inovação, entre outros.

Solicite uma proposta

Nome

Email

Mensagem

Excelência no Atendimento ao Cliente

Saiba Mais

DEPOIMENTOS